4 de jan. de 2013

O que eu quero para 2013



É tipico esses tipos de desejos, todos nós escrevemos em um diário, em um folha solta de papel o que queremos quando um novo ano se inicia, e no meu caso eu vim compartilhar no meu blog o que eu mais quero nesse ano de 2013, e deixo claro, vamos parar de só escrever e começar a praticar tudo que queremos, vamos tirar do papel nossos desejos, vontades, expectativas, vamos ser a mudança que queremos ver, vamos traçar nosso objetivos, e vamos traçar também metas para alcança-los, vamos surpreender 2013, para quando ele chegar no seu fim, estarmos de bem conosco e com todas as atitudes que tomamos.
Então vamos aos desejos...

01. Meu Quarto
Eu já devo ter falado aqui umas 25147886 vezes o quanto eu sonho com isso, meus amigos não devem mais aguentar esse assunto, mas enquanto eu não consigo eu vou continuar insistindo nesse sonho, que também deixou de ser apenas sonho e passou a ser uma necessidade básica para mim. Acho até que quando eu tiver o meu espaço, meu convívio com minha irmã irá melhorar, porque ultimamente, não tá fluindo nada bem.

02.Habilitação
Estou desejando loucamente minha carteira de habilitação, tanto a A quanto a B, é necessidade quase que fisiológica do ser humano saber dirigir, porque atualmente é impossível você se locomover só de ônibus, o sistema publico de transporte é um lixo, encontra-se numa situação degradante e é humilhante a dependência  desse sistema, e por essa razão eu preciso da minha carteira em mãos.

03. Trabalhar
Parece tolice desejar isso, mas no tempo que nos encontramos ter um emprego é quase como realizar o sonho da casa própria, serio mesmo, o bicho está pegando totalmente, o nível de desemprego aumenta desniveladamente, por enquanto estou estagiando, mas quando acabar o estagio, lá vai Michaella se tornar uma desempregada, mentira, serei estudante.

04. Emagrecer
Que mulher não sonha com isso? Pois é, comigo é claro que não seria diferente, já estou na academia, agora é focar no meu objetivo e não deixar as guloseimas me levar a tentação, o que é difícil.

06.Celular e Notebook
Também já falei disso aqui, mas definitivamente necessito de um celular digno, porque o que eu estou não dá mesmo,nossa relação não flui, a função dele no mundo dos celulares já foi cumprinda, ele se encontra no leito de morte e eu estou aqui forçando sua vida e o notebook por questões da faculdade e pra poder acessar a internet na hora que eu quiser, de onde eu quiser e tudo mais.

07. Intercâmbio
Na minha faculdade tem um programa de intercâmbio, e eu estou loucamente afim de fazer, imagina as "férias" que eu tanto preciso da minha casa em outro continente, séria ótimo  é sempre maravilhoso fazer novas amizades, conhecer novas culturas, não sei se farei este ano, mas com toda certeza eu farei.

08. Desapegar
Tem coisas que parecem ser fáceis, mas acho uma tarefa difícil desapegar das coisas, ainda mais para mim, que por mais que não pareça, me grudo e me apego mais, mas também desapego rápido, espero poder fazer isso esse ano, desapegar de tudo que não me faz bem.

09. Deixar o hair crescer
Isso para mim será fichinha, primeiro porque tenho uma pena de cortar o cabelo e segundo porque meu pai detesta que eu faça qualquer coisa nos meus fios, não sei se ele já parou com essa nóia de achar que tudo que faço no cabelo irá estraga-lo, mas ele é mais ou menos assim queria que eu criasse meu cabelos em creme, sem massagem... vai entender. Espero que nesse ano o comprimento dele chegue na bunda.

10. Ser Feliz
Li uma frase de Dona Canô que dizia assim: "Ser feliz é para quem tem coragem..." e achei ela tão verídica, e muitas vezes, por receio das represálias deixamos de fazer o que nos agrade e satisfaz, para evitar chatear alguém que gostamos, e por isso deixamos aquele momento de felicidade passar por causa dessa nossa falta de coragem.

Um comentário :

Nequéren Reis disse...

Oi!!!,amei o seu blog é maravilhoso sucesso, Deus te abençoe ricamente, já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA.
Curta e participe do meu blog e fan page
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...