18 de abr. de 2011

ANKLE BOOTS



Tornou-se comum ver celebridades do mundo inteiro usarem as unkle boots,que são botas mais discretas e com um designe mais modernos e sofisticados,são caracterizadas pelo seu comprimento, normamente não ultrapassam o  tornozelo. Este calçado já está em uso a um bom periodo,porém só virou febre de 2010 para 2011 e pretende durar muito mais com a chegada do outono inverno.
Existe diversos modelos de ankle boot, e a sua utilização requer observação,não é qualquer corpo que fica bonito com as boot.

  • Mulheres de pernas finas levam vantagem na hora de usar as ankle boots, principalmente se a intenção for fazer com que pareçam mais grossas. 
  • Para quem não é tão alta, magra e nem tem pernas tão compridas, a solução é usá-las com meia-calça da mesma cor para ajudar a dar a impressão de alongar a silhueta.
  • Se você é muito baixinha e tem pernas grossas, pense duas vezes antes de adotar as ankle boots. É bom considerar até que ponto vale a pena usar algo que não a favorece só para ficar na moda. 
 Muitas mulheres ainda tem preferencia pelas botas tradicionais de cano longo, mas após as esta imagens vocês irão se render ao charme e sensualidade das ankle boot


 




Varios modelos, tem um que é sua cara!






 Mudaram de opinião? As Ankle não são umas gracinhas?
Não tem quem resista ao charme e sofisticação delas!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...