16 de mar. de 2012

Hello rotina


Agora a vida começou pra valer, a brincadeira o descanso acabaram totalmente, a moleza não fará, não faz mais parte da minha vida, o momento de amadurecimento, foco e abnegação chegaram, e chegaram rápido demais, mas farei dessa fase da minha vida um processo gradual, nenhum ser humano está preparado para mudanças drásticas, isso nos confronta, nos assusta, nos coloca contra parede, me deixa com uma sensação de pressão e prisão, então nada mais justo do que a adequação a essa rotina de maneira mais sutil. Acredito que eu mudei de rotina muito rapidamente, não houve um preparo nem físico muito menos psicológico, o que aconteceu na verdade foi um pseudo  preparo, eu sai do colegial onde tudo era mais fácil, onde tinha minha panelinha de amigos, entrei na faculdade logo em seguida( o que é o sonho de muitos), um mundo totalmente oposto ao que eu vivia, ao que eu estava habituada, então há uma total readequação. Na verdade eu e você que se encontra nessa situação temos que ter na consciência que um ciclo da nossa vida se fecha para outro poder iniciar-se. e sempre será assim estaremos sempre perdendo,abrindo mãe, mãe abnegando para poder ganhar e não devemos ficar tristes ou nos apegar ao passado, a vida é uma  infindável construção, e para seguir em frente não podemos ficar olhando  o passado, lembrar faz parte  a nostalgia sempre irá existir, mas ficar estático nesse período é não querer montar o futuro.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...