17 de ago. de 2012

Wishlist do momento



01. Estou muito afim de uma câmera fotográfica, mas quero uma numa pegada meio Vintage, algo mais retrô e que sirva também de decoração, além disso quero uma câmera instantânea, aquele que tiramos a foto e ela é revelada na hora, acho legal, e fascinante esse poder de ter aquela imagem automaticamente na sua mão.

02. Eu nunca fiz muita questão de ter Notebooks, Netbook ou Tablet, até porque meu computador está muito bem e não desejo aposenta-lo, mas, a necessidade me faz querer. Claro que não tenho exigências com marcas, mas  o Macbook é o que estou namorando no momento, juntamente com um da Vaio.

03. Meu celular pifou e estou com dois substitutos que juntando não valem um! Neles não existe Mp3, câmera, Wi-fi, nada, somente uma lanterna, então um dos meus desejos é trocar de aparelhos para um de preferencia de dois chips, claro que eu desejo um Iphone, mas qualquer um completo já me satisfaz.

04. Eu amo ouvir musica, e não é sempre que estou afim de compartilhar o que estou ouvindo. Meu fone de ouvido meu namorado fez o favor de pifar um dos lados (Valeu a força amor), sendo assim que quase não o utilizo mais, pois me irrita muito ouvir musicas somente por um ouvido, então umas das coisas que mais desejo no momento é um Headphone.

05, Estou louca por uma maquina de escrever (Datilografar), acho uma charme o toque retrô e romântico que ela pode dar ao ambiente.

Um comentário :

Anônimo disse...

Eu tenho uma máquina de escrever e realmente é lindo, principalmente aquelas que funcionam, não só para enfeitar, entende? :D

Tenha um ótimo fim de semana!
Beijos


mundomenininha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...