27 de set de 2012

Amanhecer parte dois.




Para minha alegria essa saga chega ao fim, não digo isso porque estou ansiosa com o final do enredo, felizmente eu não fui um fã louca e alucinada por essa saga, mas como comecei a assistir, apesar de não lembrar nem a ordem, terei que terminar. Muitas meninas são doentes por esse filme, e  provavelmente todas já viram o trailer mas como blogueira minha função é informar, mesmo não sendo amante da saga!

Elenco:  Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Nikki Reed, Jackson Rathbone.

Direção: Bill Condon
Gênero: Romance/Aventura
Duração: 125 min.
Orçamento: US$ 127 milhões (UAU)
Estreia: 15 de Novembro de 2012

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2', a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.




Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...