22 de set. de 2012

Avon: Conto de fadas as avessas




A Avon lançou a coleção primavera/ Verão 2013 Conto de fadas as avessas, que faz referencia aos contos de fadas, mas de uma forma mais satirizada, o lançamento foi feito na NFW Beauty Trends - Desfiles de dedinhos. Resolvi falar dela somente agora, porque o meu pedido da coleção completa chegou hoje, então eu queria ter uma propriedade maior para falar das cores. Na verdade eu ainda não testei os esmaltes, mas olhei vidrinho por vidrinho e sinceramente amei cada uma das cores,também procurei informações em alguns site sobre os esmaltes e vi muito elogios em relação a cobertura, a secagem e a viscosidade.
Algumas blogueira receberam a coleção numa caixinha linda em formato de castelo, onde em cada janela tinha um esmalte, além disso a caixinha vinha com um sapinho que quando colocado agua no recipiente que ele estava, ele se transformava em um príncipe, eu amei a embalagem e é claro que queria muito ter sido privilegiada, mas enquanto a minha vez não chega, eu vou comprando e desejando.



01. Princesa em fuga
02. Maça envenenada
03. Beijo adormecido
04. Quase para sempre
05.Sapo encantado










Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...