2 de set. de 2012

Cinco Minutos by: Kéfera



Oi oi gente. Para quem tá ligado, esse Oi Oi gente soou bem familiar, a postagem de hoje vai ser sobre a vlogueira Kéfera Buchmann. Que o mundo da internet anda agitadíssimo todos sabem e que todos querem ter seus minutinhos de fama isso é fato, quantos de nós não tentamos alcançar uma maior popularidade através desse meio de comunicação que é a internet? Isso tudo porque hoje em dia qualquer um pode ser famoso, é só fazer algo muitas vezes não tão interessante, filmar, jogar na rede e esperar alguns dias, depois disso é fama na certa, e quantas pessoas já ficaram famosas por essa exposição? Pois é, com a Kéfera não foi diferente.
Kéfera é uma celebridade instantânea, atriz e vlogueira de 19 anos que iniciou um vlog no dia 25 de julho de 2010 com um canal chamado " Cinco minutos", esse nome foi dado pois, segundo ela os vídeos dela teria duração máxima de cinco minutos, Kéfera começou seus vídeos abordando temas do cotidiano de forma mais cômica, porém, com um sucesso maior conquistado, ela faz desde videos menos importantes a parodias, inclusive sua ultima parodia "Eu sou mesmo Piriguete" a fez chegar no pico da popularidade, levando-a até a rede globo de produções no programa da Fátima Bernades. Não me lembro ao certo como conheci o seu canal, mas acredito que foi por indicação de alguma amiga, depois que vi os primeiros vídeos fiquei ''viciada'' e estou sempre assistindo, rindo muito e me identificando muitoooo!

A Kéfera também está nas redes sociais para quem tem interesse em acompanha-la:

Facebook Oficial
Twitter Oficial
Canal no You Tube


2 comentários :

Sunny disse...

Eu amo a Kefera e os vídeos dela além de alguns.. Não ter 5inco minutos mais são muito engraçados ! Eu também viciei.. É ótimo *--* eu simplesmente adoro, o que mais gosto é o Aniversário ><' Beijos;

(clica no perfil para ir pro blog)

Jussara Gomes disse...

Caramba, sou viciada nos videos dela, uma verdadeira artista
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...