22 de out. de 2012

Lojas Online de sapatos





 Bellíssima Fashion Shoes, atualmente é reconhecida como sinônimo de qualidade na comercialização de caçados, bolsas e acessórios femininos. A primeira loja Belíssima foi fundada em 2006 pelo empresário Augusto Fonseca, em São Paulo, na rua Augusta em uma pequena loja. Iniciando-se assim a rede Belíssima.


Taquilla é um e-commerce brasileiro de sapatos totalmente voltado para mulheres. Por lá vocês encontram uma variedade enorme de modelos, todos acompanhando as tendências mundiais em tempo real e o melhor, com um preço bastante acessível.


A Dafiti é uma empresa voltada para venda de calçados, bolsas, roupas, acessórios  produtos esportivos, perfumes, produtos de beleza, cama, mesa e banho e artigo de decoração tudo online!A  loja online conta com uma enorme variedade de marcas nacionais e internacionais que prezam pela qualidade e estilo em seus produtos. A Dafiti trabalha com uma inovadora seleção de produtos de diversos designers e marcas famosas, oferecendo os mais variados produtos para os diferentes gostos. Fora isso, a loja oferece Frete Grátis para todo o Brasil e caso você não goste do(s) produto(s) ou se o tamanho estiver errado, você pode trocá-lo sem nenhum custo, eles buscam o produto em sua casa sem cobrar nada por isso!

Olook é uma loja online onde no site você encontra sapatos, bolsas e acessórios com designer exclusivo da marca e preços acessíveis. No site da loja você consegue esclarecer todos os tipos de duvida em relação a a prazo, entrega, troca entre outros, além disso o site conta com uma excelente equipe que está pronta para atender você consumidor. Já comprei na loja e confirmo a total responsabilidade com a integra dos produtos no tempo certo e a integridade desses.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...