25 de out. de 2012

Olook, de novo!



Na ultima postagem que fiz sobre a Olook, eu falei sobre as mudanças pela qual a loja passou, foram mudanças positivas e que com certeza agradou a sua clientela já que as mudanças não foram só esteticamente houve também mudanças na sua essência, melhorias no atendimento...  A principio eu tinha uma parceria com a loja, mas entrando em contato com alguns funcionários de lá para me esclarecer duvidas, descobri que a empresa não trabalha com um sistema de parceria com blogueiras, mimimi, o que acontece na verdade é uma especie de troca, se eu trago benefícios para a loja eu ganho algum mimo e recompensa, então não é nada realmente firme, mas ainda assim estou satisfeita por estar ao lado dessa grande empresa, e venho lhe apresentar algumas novidades da loja.

Assim que você entra na loja você tem a opção de participar de um Quiz muito legal onde você descreve seu estilo e no final das perguntas a Olook monta um vitrine especial para você de acordo com suas respostas e sua personalidade, e ao longo do mês essa vitrine vai sendo renovada! Além disso, para vocês que são novos na loja, há também um desconto bem bacana de 20% na sua primeira compra.

Didi Wagner, a empresa contava com algumas estilistas e essas eram as que faziam toda a seleção de bolsas, sapatos e acessórios, tudo que estivesse na moda e fosse tendencias  e agora uma das novidades e a DIDI WAGNER, essa é a nova estilista que foi convidada pela Olook. A cada mês a Didi seleciona bolsas, sapatos e acessórios prediletos dela e disponibiliza na loja, e cada escolha é mais linda que a outra.

Blog Olook, acho que nunca falei em nenhuma das postagens, mas a Olook também possui um blog, isso porque um dos grandes objetivos da Olook é estar em maior contato com seus clientes, no blog você confere dicas de moda e beleza e fica por dentro de como o site funciona, ficou curioso? Clica aqui, e dá um olhadinha.

No site e no blog você encontra um link chamado Olook Tv, que são vídeos falando sobre as tendencias, dicas de como usar determinadas roupas e sapatos, e outros vídeos dando a chance de conhecer a Olook de maneira mais pessoal. Outra novidade bem legal é a nova coleção que  já está lá na loja, a coleção exclusiva  de André Lima, e está lindíssima!

E para terminar com chave de ouro, após eu entrar em contato com um dos funcionários da loja e esclarecer todas as minhas duvidas em relação a parceria, lucro e tudo mais, eu recebi uma proposta muito bacana e claro aceitei, a proposta foi um Voucher para mim no valor de 130,00$ como da primeira vez lembram? Clique aqui para rever! E claro que vocês leitoras não podiam ficar de fora, para vocês foi dado um cupom de desconto de 30%, a loja também está com descontos em alguns sapatos chegando a 50%, então vamos comprar.

Usando o código: DEPOISQUECRESCE30 , vocês terão 30% de desconto em qualquer compra, mas o código só tem duração de dois dias, então vamos aproveitar!









Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...