19 de nov. de 2012

Conhecem a banda College 11?




Já ouviram falar na banda College Eleven? Quem tem tv a cabo com certeza já deve ter ouvido ou visto em algum momento algo referente a essa banda.
College 11 é uma banda brasileira que canta em inglês, fundada em São Paulo em meados de 2010 pelos integrantes Mayra Arduini (nasceu em 4 de outubro de 1993 em São Paulo) e Bruno Martini (nasceu em 1 de outubro de 1992 em São Paulo.).Foram descobertos pela Disney graças a um cd demo e são os primeiros artistas da América Latina lançados internacionalmente pela companhia. O álbum auto-intitulado de estreia da dupla foi lançado dia 17 de junho de 2012 nas lojas virtuais iTunes.
Arduini e Martini se conheceram após uma disputa de bandas, onde ela foi a vencedora. Eles se reuniram para conversar e acabaram compondo quatro canções juntos. O nome da banda, College 11 vem do tempo em que eles se conheceram e estudavam e o recreio era as onze horas da manhã na época.Após gravarem um cd demo, o pai de Martini entregou-o para um produtor americano que trabalhou com o Justin Bieber e Britney Spears e logo em seguida deu resposta que a banda tinha o estilo da Disney, logo assinando um contrato com a empresa. A contratação da banda faz parte do projeto 360 Graus, da Disney.

Site oficial: College11



Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...