21 de nov. de 2012

Wishilist de Dezembro



01. HD Externo- Estou precisando urgentemente de um HD, pois tenho muitas musicas no meu computador o que o torna lento e na minha faculdade farei o uso de alguns programas que meu Dekstop apenas não irá suportar, ou pode suportar mas terei que abrir mão de alguns arquivos e programas, então para solucionar meu problemas de um vez só, um HD será a chave.

02. Meu celular queimou pela segunda vez a placa, e estou tendo que me contentar com um da nokia simples, sem musica, sem internet sem nada, a função dele é ligar e receber (quando não dá pau), navegando pelo site da Nokia, e fuçando os modelos do Nokia Asha, acabei encontrando este modelo que é o C5-03, e lendo as funções e tudo mais eu me apaixonei perdidamente, e é meu desejo para quando trocar meu celular,

03. Como já havia dito, não faço questão de um notebook, mas por forças maiores, já sinto a necessidade de um, primeiramente porque divido o quarto com minha irmã então ficar no pc até tarde fazendo besteira ou trabalhos nem rola, segundo porque há uma necessidade de leva-lo para faculdade. Achei esse da marca Dell- Novo Inspiron 14r, tem 4GB de memoria, 750 GB de disco rígido, Intel core i5, windows 8, então ele  aliado ao HD , vai evitar que os programas parem, que trave tudo, mas principalmente irá me auxiliar com as atividades da faculdade.

04. Na ultima wishilist também havia colocado câmeras, só que no estilo mais vintage e com revelação instantânea  dessa vez minha queridinha é a Nikon D9, ela é profissional (claro que aceito uma semi) mas essa me chamou muito atenção pelas funcionalidades, eu tinha uma câmera Nikon coolpix modelo simples, mas ela quebrou e a que estou agora é de minha irmã, então as vezes evito de leva-la para algum local e ser roubada e ter que prestar contas, por esse motivo desejo imensamente uma câmera própria, além disso futuramente pegarei uma matéria chamada Fotografia II ( que usará câmera digital, pois a I é câmera de filme) e quero estar com uma digna.

05. Livros, eu amooooooo livro, amo ler, amo colecionar sou totalmente fissurada por palavras, eu ganho poucos livros (valeu aê família! rs) mas sempre baixo algum pela internet e fico lendo no pc (o que eu não gosto) eu gosto do prazer de segurar um livro, então um dos meus desejos de natal é ganhar livros.

06. Quem me conhece saber que eu amooo de paixão estilo retrô, eu não sou tão feminina, mas meu estilo de me vestir é totalmente feminino, amo coisinhas delicadas e bem pin ups, e um dos desejos do momento são esses óculos estilo gatinho, só que mais suave, na outra lista do desejo havia mencionado isso então cá estou eu desejando mais uma vez um óculos vintage.

07. Já havia postado no meu facebook esse estilo de biqini, assim como os óculos esse modelo é basante retrô, nos remetendo a década de 50. Acho muito charmoso esse tipo de roupa de praia, ainda por cima favorece (pra quem sabe usar) o corpo, pois dá uma modelada e evita que aquela maldita gordurinha saia pela roupa.

08. OMG, o supra sumo da lista, sabe imprint? Foi o que eu tive ao ver essa cor de calça, é claro que tem varias outras cores que amei, principalmente na tonalidade Candy Color, mas essa azul Royal tem perturbado meu sono, meu objetivo era passar o ano novo com ela, já tenho o look todo montado na minha mente, espero conseguir.

09. Short Jeans- a maioria dos meus são customizados e os outros estão folgados porque eu emagreci, e estou querendo muito comprar alguns novos, que caia bem em meu corpo, e meus modelos prediletos são os destroyed e os hot pant.

10. Camisa com transparência - Para compor o look do ano novo, desejo, venero, quero loucamente uma camisa branca com transparência, além de estar super na moda, acho muito elegante e sofisticada esse modelo.

11. Colar Peter Pan- Tendência total, esse modelo de colar ( e gola) conquistaram meu S2, além de ser super elegante, eu acho que dá uma feminilidade e delicadeza ao look, e é esse acessório que quero para a virada do ano, caso eu não compre tentarei fazer em casa mesmo e verei se dá certo.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...