8 de fev. de 2012

A emoção de passar no vestibular



Bom, o fim de ano chegou e junto com ele veio as festas a grande responsabilidade de passar no vestibular, esse é dos momentos mais importante, irritante e esperado por nós futuros universitários, esse momento de transição é algo extremamente comum mas apesar dessa normalidade ainda há aquele friozinho na barriga que insiste em nos provocar. A minha experiencia foi um verdadeiro mix, foi uma junção de ansiedade, nervosismo, irritação, medo, alegria, realização, enfim... um conflito de todos os sentimentos existentes, sem falar na cobrança (apesar de que não houve tanta cobrança pela minha família) a cobrança foi mais interna, foram dias de estudos , de desespero, de aflição e stress, que no final foi extremamente satisfatório e valido! Eu passei de primeira em uma faculdade federal super renomada do meu estado, a alegria é inexplicável e infinita, é uma sensação incrível de tarefa cumprida uma liberdade que explode dentro de você, mas apesar de toda essa alegria ainda há duvidas e medos frequentes que passam na minha cabecinha, mesmo assim eu seguirei confiante nessa minha nova estrada.

Um comentário :

Anônimo disse...

Parabéns! Atrás da dedicação há sempre uma recompensa proporcional ao nosso esforço!
Agora, vê se justifica o texto menina... kkk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...