10 de fev. de 2012

Inspiração- Marina Ruy Barbosa


Marina  Ruy Barbosa é uma atriz global, canceriana, nascida no Rio de Janeiro, ganhou muita notoriedade no seu ultimo trabalho: Morde e Assopra. A Marina me inspirou primeiramente no quesito unhas, foi vendo sua fotos aleatoriamente enquanto navegava na internet que passei a dar os devidos cuidados as minhas unhas, agora outra influencia da diva na minha vida, foi na cor do cabelo, estou profundamente decidida a tingir meus fios, e entrar para o clube das ruivas, eu sempre tive um fascínio por ruivo por ser uma cor pouco comum, já tingi anos atras, mas agora quero na tonalidade do hair da Marina, para isso procurei imagens de cabelos ruivos na sua mais variadas tonalidades, e postarei aqui para vocês que está pensando em mudar assim como eu se inspirar.








Eu amei demais esse cabelo, desde a cor ao corte!



Futuramente postarei sobre os cuidados com cabelos tingidos, aguardem!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...