29 de fev. de 2012

Inspiração quartos



Toda adolescente ama ter um espaço só seu, se sentir livre e a vontade no seu ambiente, e eu como uma tipica adolescente adoro ter um cantinho só meu, e esse cantinho eu chamo de quarto. Bom, infelizmente eu tenho que dividir o meu quarto com a minha irmã e ela é extremamente, digo, um pouco bagunceira!
É difícil lidar com essa divisão, porque eu estou sempre tendo que arrumar sozinha o quarto que pertence as duas, por esse motivo estamos sempre brigando, então não aguentando mais as minhas queixas, minha mãe propôs fazer um quarto separado e essa proposta não saiu da minha mente, tudo que eu mais quero é ter meu espaço totalmente personalizado, onde eu entre e sinta que nele está uma parte de mim. Desde então, eu venho buscando incessantemente inspirações de decorações de quartos na internet, e postarei aqui as que mais me chamaram atenção.

























Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...