1 de mar. de 2012

Countdown- Contagem regressiva



Contagem regressiva, essa é a palavra exata para descrever o estado que eu me encontro neste momento. Estou aguardando ansiosamente o inicio das minhas aulas na faculdade, estou contando os dias, as horas, minutos, segundo e milésimos, não,não é exagero meu, é que esse momento é um grande passo na minha vida e as duvidas e os questionamentos afloram dentro da minha cabeça. Estou extremamente nervosa, não penso em outra coisa alem disso, eu sei, eu sei que toda essa minha ansiedade e nervosismo não me levará a nada, só me deixará mais tensa, mas é inevitável sabe? Alias, isso é super natural em nós, toda vez que nossos objetivos estão prestes a se realizar, surgem-nos as famosas borboletas no estomago, nesse meu caso é uma total invasão, e cá estou eu na minha contagem regressiva .

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...