5 de mar. de 2012

Cuidado com a pele



De uns tempos para cá, minha face simplesmente ''pipocou'' de espinhas, está uma coisa de louco, ela foi completamente tomada pela acne(eca)e eu estou me sentindo uma monstra! Não , não e exagero, eu sempre tive uma pele limpa e sempre tive muito cuidado com meu rosto, mas ultimamente não sei o que está acontecendo, por essa razão  redobrei o cuidado com minha pele, com alguns produtinhos especiais.




Esse sabonete é uma delicia, não resseca a pela e deixa um cheirinho delicioso.


Esse adstringente apesar de ser super eficiente, e limpar profundamente a pele, ele arde quando passado no rosto, não recomendado para quem tem a pele muito sensível.

Esse é o verdadeiro magico, esse gelzinho é incrível, na primeira aplicação já é notório seu efeito na espinha. Quando feito um tratamento, esse gel deixa um aspecto estranho na pele,como se fosse despelar, mas depois que despela as espinhas desaparecem totalmente. EU RECOMENDO!!

Aqui está todos os produtos exibidos acima, porém neste kit ele é  disponibilizado em um tamanho menor e em um valor mais em conta.

O leite de rosas eu utilizo como adstringente, deixa um frescor limpa profundamente e não arde!

Esse esfoliante é uma maravilha, ele além de ser delicado ele penetra profundamente nos poros e refresca toda a pele.

O leite de magnésia eu descobri navegando na internet, ele é maravilhoso, ele possui a função de absorver a oleosidade da pele, clarear manchar e uniformizar o rosto, e pode ser utilizado também como primer para fixar a make por mais tempo.

Esse gel, funcional como um tonificante facial, sua função é remover as impurezas da pele, sem precisar do uso de vários outros cosméticos.


A argila verde, é um santo remédio, é o verdadeiro milagre. Ela possui função séptica, ou seja ela limpar a pele, ela também combate a oleosidade, uniformiza e clareia a pele, além de suas outras mil funções.EU SUPER RECOMENDO!!








Um comentário :

Rebeca Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, lembro do dia que agente passou Leite de Magnesia na cara , kkkkkkkkkkkkkk Adorei o post amig

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...