27 de ago. de 2012

Como aplicar delineador



Dão  a  origem do delineador como Egípcia, e esse era uma grande marca das rainhas, principalmente a Cleópatra, que destacava seus olhos com um pigmento chamado de Kohl.
Essa maquiagem milenar que faz uma transformação total na aparência da mulherada, também é o motivo de grande dor de cabeça, isso porque muitas mulheres vêem o delineador como um bicho de sete cabeças, por terem dificuldade para passa-lo algumas preferem evitar seu uso. Então para evitar esse tipo de preocupação selecionei alguns videos no You Tube ensinando como passar delineador.






Nesse vídeo além da apresentadora ser extremamente extrovertida, ela ensina a fazer o delineador de uma forma mais descontraída e diferente, desmaquilando. Isso mesmo, elas faz os borrões e depois desmaquila tudo deixando o delineador super bem aplicado!


Esse vídeo é o da lindíssima Camila Coelho do blog Super Vaidosa, em mais um dos seus milhões e excelentes videos de tutoriais de maquiagem, ela nos ensina a forma mais pratica de como passar delineador.


Existe milhões de formas distintas de delinear os olhos, mas com o passo básico é possível fazer todos os outros modelos que parecem ser mais complicado, é tudo um questão de muita pratica e paciência, se vocês treinarem sempre, seus traços sairão muito mais precisos!

Um comentário :

Jussara Gomes disse...

Ainut vou testar todos
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...