28 de ago. de 2012

The Lying Game



Quem tem a sorte de desfrutar do canal fechado, deve conhecer o canal Boomerang,  este canal televisiona, filmes,clipes, novelas, desenhos e seriados, dos mais diversos gêneros, para agradar a todas as faixetarias. A nova serie do Boomerang que promete ser sucesso é a The Lying game, que estreará dia quarta-feira 29/08 (amanhã) às 20:00hrs.

Sinopse: The Lying Game (O jogo da Mentira), é um seriado adolescente de carga dramática, cheio de suspense, mentiras e romances, e foi dirigido pelos mesmos diretores de PLL e Gossip Girl, que narra a historia de duas irmãs gêmeas a Emma e Sutton (ambas interpretada por Alexandra Chando)  que foram separadas assim que nascidas. Sutton foi adotada por pais ricos e possui uma vida perfeita, enquanto Emma viveu em casa de adoção. Quando elas descobre a existência uma da outra, Sutton resolve propor uma troca de identidade para assim poder pesquisar a razão pela qual foram separadas enquanto crianças, e Emma ao longo do tempo vai descobrindo que sua irmã possui muitos segredos escondidos.




Esses são dois trailers que achei no You Tube, só para deixa-las com um gostinho de quero mais e ansiosas para assistir os episódios do programa!
Confiram mais noticias sobre os personagens, os atores, e mais trailers no site Boomerang T.L.G

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...