29 de ago. de 2012

Cursos de idiomas Online



Todo mundo sabe que o Inglês é um idioma considerado Universal, isso porque grandes potencias mundiais falam esse idioma, atualmente com o mercado de trabalho disputadíssimo, concorridíssimo é fundamental você ter um diferencial  na sua bagagem, falar outro idioma não é só importante para poder instalar aquela objeto que veio com o manual em estrangeiro, ou para fazer aquela mega viagem dos sonhos, ter fluência em outra língua é uma oportunidade de inserção naquele grande emprego, é um certeza de chances maiores no  aquecido mercado de trabalho, de  bom desempenho e um provável crescimento profissional. Existe muitas empresas que disponibilizam cursos desse tipo, mas a verdade é quem nem todas tem disponibilidade para pagar a mensalidade que é exigida, então venho trazer alguns sites que disponibilizam cursos de idiomas online e o melhor, de forma gratuita.


Livemocha - Eu faço esse curso e já conheço, mas nunca dou sequência a ele, e hoje resolvi começa-lo novamente e tentar prosseguir com ele até o fim!

Inglês Curso - Também estou fazendo este, já fazia antes e havia abandonado hoje retornei e notei o quanto o site é bom, tudo bem explicado, fácil de mexer.

Busuu - Já haviam me recomendado este site antes, acredito que foi meu professor do ensino médio, e fazendo essa postagem para o blog descobre que já possuo uma conta também nesse site. Dando um pesquisada melhor, esse site está com nova cara, agora logo no inicio você criar metas, determina por quantas horas na semana quer estudar e assim o site dá um prazo ( que pode ser cumprido ou não, depende de sua disposição) de quando você irá concluir o curso, além de outras coisinhas bem legais.

Einglês - Apesar de ter acabado de conhecer esse site e saber pouco sua procedência e seus métodos, notei que eles realmente trabalham com todos os níveis inglês, digo isso porque nesse site, eles começam desde o principio, que é o alfabeto, sua pronuncia até o mais avançado, o que poucos sites fazem, pois muito quando colocam a opção iniciante você já deve ter noções básicas  da língua.

Curso Inglês.com - Logo de cara já adorei o site, mas porque? Porque o site é um site totalmente espanhol que disponibiliza curso de Inglês gratuitamente, ou seja, você será "forçado" a ler oque está escrito em  espanhol e assim aprenderá consequentemente dois idiomas.


Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...