13 de ago de 2012

Miley Cyrus radicaliza!



A Miley Cyrus é uma artista norte Americana da cidade de Nashville que ganhou grande notoriedade quando interpretou a Hannah Montana e apesar de possuir apenas 19 anos de idade (23/11/1992) já possui uma conta bancaria recheada e uma vida cheiinha de boatos. Considerada a rainha das polêmicas por se expor em situações bem desnecessárias, como fotos em poses sensuais e seminuas, a verdade é que apesar disso tudo a Miley é uma inspiração para muitas adolescentes, seja por sua voz, por seu talento em atuar ou por seu estilo, a eterna Hannah continuará causando e dessa vez a fashionista chamou a atenção pelo seu novo corte e cor de cabelo.



O grande responsável por esse desastre, digo, por essa radical transformação foi o Chris McMillan, que é um cabeleireiro famoso nos anos 90 pelo corte ''The Rachel'' batizado com o nome da personagem da atriz Jennifer Aniston da serie F.R.I.E.D.S.



Chegaram a comparar esse corte da Miley  com o de Just Bieber.







Miley posto essas fotos em seu Twitter e antes que alguém fizesse qualquer comentário falou: 
Se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém". E disse mais: -"Meu pai @billyraycyrus costumava me dizer que as opiniões são como bundas cada corpo tem a sua Amo meu cabelo. Me sinto tão feliz, bonita e livre".












Um comentário :

Anônimo disse...

o que aconteceu há antiga Mille ?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...