9 de nov. de 2012

DIY: Construindo um manequim


Sem duvidas esse será o melhor DIY que eu já postei aqui no blog, primeiramente porque vai ser muito útil para mim, já que eu estou louca por um manequim, (mas há o fato que meu quarto está bem diferente do que eu queria, sendo assim minha vontade de fazer algo para colocar nele diminui cada vez mais). Mas muitas garotas poderão com certeza fazer isso em casa, pois além da dificuldade de encontrar um manequim em lojas, há a questão do custo beneficio, do tamanho do manequim ser o mesmo do seu corpo, e a satisfação de ter algo feito por você mesma.

Esse vídeo eu achei no canal da Taciele Alcolea que é um blogueira que eu conheci a pouco tempo, mas já fiquei totalmente viciada nos vídeos dela, e fuçando alguns deles, achei vários DIY bem interessante, e esse é o primeiro de muitos que pretendo postar.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...