9 de nov. de 2012

Neon é tendencia!




Estamos na contagem regressiva para a estação mais quente, amada (não por mim) e esperada do ano: O verão, e com a chegada dessa estação chega também as novas tendencias, aquelas que farão a cabeça da mulherada. Apesar de ser uma estação bastante quente e que nos obrigue ao uso de poucas peças e consequentemente menos ousadia na composição do look, a tendencia do verão 2013 prova que podemos sim ousar no visual mesmo sem tantas ornamentações, e uma das grandes apostas dos estilistas são as cores neons. Na verdade essa tonalidade já está na moda há algum tempinho, mas perdeu um pouco sua forças, mas volta com tudo agora.

As cores neon foram muito usadas nos final dos  anos 70 e inicio do anos 80. Embora muitas pessoas não sejam adeptas dessas tonalidades não se pode negar a grande influencia e fascinação que essas cores exercem sobre uma grande massa sendo usada pelos mais novos até os mais velhos. 
O uso do neon será em longa escala e em todos os setores da moda, porém essa tendencia tende a se fincar mais nos biquínis e nos acessórios.

A moda permite que você libere sua imaginação e faça combinações de acordo com a sua personalidade, porém, é importante alguns cuidado para evitar gafes na hora de compor seu visual. As cores neons destacam qualquer look e chama muita atenção, por essa razão é necessário saber dosar seu uso. Quando for usar alguma acessório na cor neon, escolha uma roupa em tons neutros. 









Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...