4 de dez. de 2012

Desculpas!




Oi Oi Oi , vim justificar minha sumida do blog para a galera que o lê, alguém lê essa bagaça né? 
Bom acho que já comentei aqui que queria trabalhar, e tchan tchan tchan tchan... Estou estagiando na Universidade de Educação- UFBA, eu sei, eu sei que eu faço decoração mas a oportunidade bateu a porta e cá estou eu, eu tinha colocado uns currículos em algumas lojas cheguei a fazer uma entrevista na Larshop, mas as lojas perto da minha localidade quase não abre vagas, tinha possibilidade de vagas para a loja da estrada do coco, e definitivamente não dava para mim, mesmo sendo apaixonada pela loja, eu tenho minha faculdade e minha academia, não podia abrir a mão de uma coisa totalmente e da outra parcialmente só por causa do emprego, então acabei conseguindo esse estagio, e haja trabalho viu? Eu trabalho muito na internet, mas não consigo ter tempo para blogar, fazer as tarefas da faculdade  ir para academia, acessar as redes sociais... Em fim, eu estou quase sem vida virtual, quer dizer nas redes sociais, minha frequência no Facebook, na Fan Page do blog caíram consideravelmente! Mas, acredito que essa bagunça seja porque estou no inicio de tudo, inicio do semestre, inicio do estagio e não estava acostumada com uma rotina assim, eu ficava horas no blog, ou no face, e agora quando acesso, entro no site do trabalho e lá vai Michaella fazer planilhas  e mais planilhas, então é isso, achei que deveria dar uma satisfação a vocês que leem  o do porque do meu sumiço. Aaah, não se preocupem, o estagio dura somente 3 meses, mas é claro que antes dele acabar irei procurar outro emprego, mas dessa vez não trarei tarefa do trabalho para casa e terei mais tempo para fazer o que eu tanto gosto que é blogar, blogar  e blogar.

Um comentário :

Girl Supimpa disse...

Oi ^^

Todo mundo some de vez em quando da blogosfera ;)

Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

Beijos =*

http://www.girlsupimpa.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...