11 de dez. de 2012

As 5+ escutadas

Que saudades de postar no meu blog. Realmente sou totalmente apegada e apaixonada a essa minha pagina, tão minha, tão eu! Estou sem postar e já justifiquei os motivos, e sinceramente prefiro passar minha tarde aqui postando coisas que muitos considera fúteis a ter que me desdobrar em trabalhos do estagio e trabalho da faculdade, nossa senhora, não imaginei que seria assim tão puxado, e olha que só peguei três matérias nesse semestre, imagina se pego mais como meu querido pai queria que eu fizesse pegando seis, isso mesmo  SEIS, parece exagero meu, mas essas 3 matérias já estão me matando, mas em fim... chega de falar de mim, vamos falar sobra a TekPix, HAHAHAHA, cinco musiquinhas para vocês curtirem.






Um comentário :

Anônimo disse...

"Payphone" é viciante. Ouço quase todos os dias! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...