3 de jan. de 2013

Mudanças do Blog para 2013



Mais um ano se passou, e concluímos que o mundo definitivamente não acabou em 21/12/2012, foi só mesmo um probleminha técnico na construção do calendário maia. Sendo assim nossa vida continua, passamos pelo natal, ano novo e finalmente chegamos em 2013, nesse inicio de ano, fazemos varias promessas, desejamos varias coisas, e começamos pequenas mudanças, e comigo não é diferente. Vou começar essas mudanças pelo blog, nesse novo ano que se inicia, quero torna-lo mais intimo, mais pessoal, mas, não uma especie de diário, acho que isso seria um retrocesso, mas pretendo postar aqui coisas que tenha mais a ver comigo (não que eu já não faça isso), mas pretendo contar experiências, compartilhar situações que já passei, falar sobre produtos que usei, roupas que comprei, dar mais minha opinião sobre um determinado tema, mas evitando tornar o blog extremamente pessoal, acho chato, acredito que ninguém vai acessar um site só para saber o que se passa na vida da pessoa, além disso seria muita exposição, vou procurar intercalar os temas abordado, em outras palavras o blog será mais parcial, ou seja, junto com a postagem, ficará claro meu pensamento, meu ponto de vista sobre aquele tema. Mas porque essas mudanças? Percebi, em alguns blogs de sucesso, que as pessoas gostam quando o blogueiro interage, quando ele expõe um pouco da vida dele e do cotidiano, então seguindo essa linha de raciocínio, testarei essa novo mudança mas é claro sem perder o meu traço, a minha essência.

Um comentário :

Abre Aspas disse...

Muito sucesso ao seu blog
em 2013! Que seja um ano de muitas realizações <3

umaxicaradeleite.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...