24 de dez. de 2012

A trágica história do meu piercing



Neste momento se inicia uma trágica e heróica historia sobre meu piercing no nariz.
A muito tempo eu queria colocar um piercing, e justamente no dia do meu aniversário meu primo me prometeu um no nariz, mas, por motivos financeiros ele não pôde colocar, então esse meu desejo perdurou até o dia de hoje. Ontem quando sai com ele, conversamos sobre isso e marcamos de colocar, quando foi a noite ele me mandou um sms marcando para hoje, dai eu claro confirmei e fiquei super empolgada, mas ai tudo parecia conspirar contra esse meu piercing, parece que o cosmo não queria de jeito nenhum, mais em hipótese alguma que eu colocasse ele, tudo começou quando eu já acordei atrasada, então já sai de casa na correria para encontrar meu primo e minha cunhada, Raiane Souza do Rebeldia & Cupcakes, quando chegamos no studio, descobrimos que o local tinha virado uma loja e o cara tinha trocado de Studio  então pegamos o numero que estava na placa e ligamos para ver se ao menos o numero era o mesmo, e sim não era mais o mesmo numero, então lá fomos nós andando e procurando outro Studio  encontramos mas quando chegamos lá estava fechado, eu comecei a bater na porta na esperança de ter alguém, foi ai que o dono apareceu, pois ele tinha acabado de chegar, UHUL, pulos, gritos e vibrações internos ocorriam em mim, ai eu perguntei se ele furava nariz, ele disse que sim, mas, ele não tinha seringa, nem a pedra e não usava Xilocaína para fazer o furo! Ou seja, eu estava definitivamente fudida, é sério nada de bom acontecia, ele pediu uma parte do dinheiro para comprar as seringas e nos endereçou para um local que vendia as pedras do piercing por 5,00 R$ e lá fomos nós, chegamos no local e a pedra não era cinco, a mais barata era 35 reais,  e claro não compramos, fomos em outra loja e pegamos o modelo reto, mas eu com minha cabeça troquei a jóia por uma que tem um formato tipo espiral, voltei saltitante pro Studio  cheguei lá outra boa noticia, nós tínhamos pego a pior jóia, a que dói mais e que só deve ser posta depois que ele está cicatrizado, voltei pra loja, pedi pra trocar e a querida funcionaria falou: Piercing nós não trocamos, desculpe. Como assim desculpe? desculpa não irá passar a dor que eu vou sentir. Voltei para o local e disse que a moça não trocou e o cara falou, então vai doer mais com essa, meu primo lindo muito atencioso resolveu comprar a tal pomada anestésica, passamos a pomada esperamos fazer o efeito. Eu quis ser  a primeira para não desistir, sim sou meio (totalmente) frouxa, ai na hora  de furar eu fiz a graça de mexer, ai a agulha pegou justamente onde? Na cartilagem! É isso mesmo que vocês lera, e ai foi sangue pra todo lado, foi uma hemorragia nasal, tive de limpar  o nariz e meu primo passou na minha frente, em menos de 5 minutos ele furou e não teve nada, absolutamente nada!! Ódio e inveja dele? Sim, claro ou obvio? Ai eu voltei a passar a xilocaína  e passei demais, e depois de um tempo ela vira um óleo e escorre, dai ela escorreu e adormeceu minha boca, e eu não sei como ela adormeceu minha língua  foi algo bem estranho. Fui para  a segunda tentativa e finalmente foi, YEP, todos gritam, sou ou não sou uma guerreira? Mas continuou sangrando bastante, mas ele está aqui, firme e forte e não sairá nunca mais!  

Um comentário :

Caroline Hiiop disse...

lol... mas ein acabei de entrar no seu blog e me deparo com esse post udheudh bem, tenho um furo a quase 3 anos e a vez em que furei o cara meteu uma agulha grande mesmo e nem passou nada.. (só alcool pra limpar o local) e o meu primeiro piercing foi mesmo o de espiral... queria colocar mesmo era a argola mas o cara disse que só depois de 3 meses.. acabou que coloquei antes dos 3 meses pq olha só a como tbm tenho sorte: a pedrinha soltou do "corpo" do piercing e ele quase entro dentro do meu nariz, em outras palavras, eu quase respirei a parte de espiral daquela coisa. morri de medo, claro, e fui correndo colocar a argolinha rs

Graças a Deus agr to com ela e nunca mais volto pras pedrinhas rs

Mas ein vc foi bem azarada heudhuehd :3

ps: aaah vai nem doi tanto, não precisa de anestésicos não HUE

Bem, gostei do blog viu, voltar aqui mais vezes :3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...