7 de out. de 2013

I'm back



Estoooooooou de volta, e quanta saudade de escrever no meu blogzinho, esse tempo que passei longe muitas coisas aconteceram, lembro-me que minha ultima postagem foi o que queria para 2013 então para reabrir o blog falarei do que consegui, do que não consegui e o porque.

Bom finalmente fiz meu quarto, e fiz sozinha, dali Michaela, agora pense na minha felicidade, vai no céu vai no chão (É o Tchan) ♪  ainda não tirei a habilitação mas é minha meta para dezembro, consegui meu primeiro emprego, meu segundo, e estou indo pro terceiro, ou seja, fiquei Expert no quesito trabalho, e junto com eles estou com muitaaaaaaaaaaaaaaaas dividas, Oh Gosh! Cabelo crescer...bom isso é questão de tempo, mas não é que o bicho tá grande? chega estou pensando em cortar, porque para desembaraçar está dando um belo trabalho, só de pensar cansa! Celular e Notebook não rolaram, mas não estou focada em celular, nem sou muito fã de celular, quanto ao notebook, como comprei um computador tirei ele de meta, mas já o coloquei novamente na lista das 2 coisas que quero até o fim do ano. Emagrecer, não sei se cheguei a emagrecer, mas meu peso é o mesmo desde o final do ano passado, já é um avanço não é mesmo? Intercâmbio, tá ai, só faltam dois anos para concluir a facul, acho que essa meta só será possível em 2015 ou um pouco depois, quero fazer um curso de espanhol, isso para inicio de 2014 que é quando a UFBA abrirá novas turmas, então pretendo fazer a viagem através do curso de idiomas e por ultimo e não menos importante ser feliz. Tá ai, mesmo com muitos problemas que passei nesse 2013, fim de namoro, volta, fim e volta, briga com a melhor amiga, doenças atrás de doenças, eu estou feliz, me sinto feliz, desapeguei, saio com quem quiser sair comigo, faço o que me faz bem, acho que aprendi muito em 2013, aprendi que tem pessoas que não gosta de ver você feliz (isso eu já sabia, mas vivi de perto), aprendi que outras no entanto só querem sua felicidade e nada mais, aprendi que você só dá valor quando realmente perde, e que grandes amizades sempre serão as que vale apena, por mais que esta não esteja presente num momento importante para você, será essa que você poderá contar, os que vier depois serão somente colegas... Foram tantas coisas que em fim, foi até bom ter dado um tempo.

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...