7 de out. de 2013

Não esqueci...



Pois é, não esqueci... Mas não esqueceu de que? Bom, de tudo que prometi que faria no blog, e como vocês podem notar, não fiz! Mas porque não fiz? Descaração, irresponsabilidade, falta de comprometimento, excesso de consumismo, em fim, são tantas as razões para eu não ter comprado meu layout, meu domínio e ter feito o sorteio, mas agora estou determinada, entrei em contato com a Horion e estamos conversando para resolver a questão do layout, ainda não tenho conhecimento profundo sobre a marca, mas pelo pouco que notei eles são bastante organizados e responsáveis, e entregam o layout em no máximo 20 dias, o que é ótimo! O valor tá um pouco caro, mas vale a pena pagar por algo que será EXCLUSIVO, e te identificará e diferenciará dos demais, pretendo fechar negocio e ai quando tudo ficar pronto farei um release da empresa, se vale apena, se cumpri os prazos, essas coisinhas, o domínio é mais fácil, pela plataforma do blog mesmo eu posso adquirir, e o valor é anual, e em relação ao sorteio, farei uma enquete a fim de saber o que mais interessa as leitoras, tanto em relação a brindes de sorteio, quanto em relação aos temas, e conto com a participação de vocês, porque só dessa forma, posso conhecer melhor o gosto das minhas leitoras. Então fiquem ligadinhas, e participem mesmo, fale tudo que vocês curtem e aguarde porque haverá mudanças positivas aqui!

Nenhum comentário :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...